chico natalUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosunimedpcdobInfosec - Sistemas de Segurançasindisaudeptbsimmme srpps miropaulinhofonsecasimmmerssindilojasptALTO URUGUAI MENSAGEM NATALALDAIR MELCHIORstimmmerssindusconAMGSRjeferson fernandescresolpsbOABlago azul santo cristo parque hotelsindicato dos bancariossingular topoAGRITECespaço coloridoescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosrotativoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Três homens morrem em acidente em Ijuí
Três homens morrem em acidente na BR 285 em Ijuí
Três homens morrem em acidente na BR 285 em Ijuí

Na madrugada deste sábado (10), a PRF foi acionada para atender acidente com morte na BR 285, no perímetro urbano de Ijuí, envolvendo um Tempra e um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 04h45, na altura do km 459, quando um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, coldindo frontalmente em um caminhão MB/L1113 de Santo Ângelo.

O SAMU chegou a ser acionado, no entanto, os três ocupantes do Tempra não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Nenhum dos três usava o cinto de segurança. O motorista do caminhão, 52 anos, de Santo Ângelo, não se feriu.

Os três ocupantes, eram moradores de Augusto Pestana. O motorista, de 48 anos, estava com a CNH cassada e, anteriormente, já havia sido autuado por embriaguez e por ter violado a suspensão do direito de dirigir. Os outros dois ocupantes tinham 47 e 61 anos.

O trânsito ficou bloqueado no local, visto que os veículos ficaram imobilizados sobre a pista. A PRF está realizando o levantamento do local de acidente. A Polícia Civil de Ijuí será responsável pelo inquérito.

Foto: PRF - Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo