ampliar assessoria atendimento pscicologicoPT dia do municipioSINDUSCONprefeitura municipio santa rosa 86 anosMARCOS SCHERERfonsecajeferson fernandessindicato alimentaçãoPPOABtoda horaROTATIVOpsbvida & saúde 82 anosMETAMORFOSE NEUSA SCHEMMERseeb bancariosCAZEARTES PalletsPsicóloga Daniara Wolf Kerkhoffmantei advocaciakprixo lavagemliggueExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasecresoldom boscoMetalurgica Marks
Jovem morre vítima de queda em quadra esportiva
Cristiano era batalhador e querido por todos que o cercavam
Cristiano era batalhador e querido por todos que o cercavam
Jovem morre vítima de queda em quadra esportiva em Porto Lucena

Um tropeço na bola de futebol, a queda e um golpe de cabeça na quadra foi suficiente para levar a vida de um jovem sonhador, batalhador e querido por todos que o cercavam.

Cristiano Vogel completou 26 anos no dia 26 deste mês. Ele teve a vida ceifada depois de uma queda na quadra de esporte da Linha Catarina, município de Porto Lucena, por volta de 20h30 de quarta-feira, 24.

Alguém rolou a bola para ele e na tentativa de chuta-la de volta Cristiano resvalou devido a quadra molhada e pisou na bola. O jovem acabou caindo e batendo a cabeça. Foi imediatamente socorrido pelo irmão, que o levou ao Hospital de Caridade de Santo Cristo no próprio carro. Irmão alertou que a vítima tinha problemas de plaquetas, ainda antes ir ao hospital.

Transferido a Santa Rosa, no Hospital Vida e Saúde, o jovem foi internado na UTI em coma induzido, aguardando remédios de Porto Alegre. Cristiano completou 26 anos no hospital e era filho de Elói Vogel e Dalda Gretschmer Vogel, agricultores de Porto Vera Cruz. Apesar da dor pela perda, a família, num ato de caridade, optou pela doação de órgãos. Ele faleceu no hospital nesta segunda-feira, 29.

A vítima trabalhava na Fundisa, em Santa Rosa, nos últimos seis ano. Residia naquela cidade até pouco tempo atrás. Com o fechamento de vagas, saiu do emprego, mudando-se para a Linha Revolta, interior de Santo Cristo.

GSRN/Com informações de Romeu Rademann - Foto - Facebook

Pesquisar no site
RW AUTO SOM
amgsr
mugicada paz
cine globo
climatizar