fasasejafasacarsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Airton passará por cirurgia amanhã
Jogador do Juventus quebrou a tíbia e fíbula, e veio de ambulância para Santa Rosa, nesta madrugada
Jogador do Juventus quebrou a tíbia e fíbula, e veio de ambulância para Santa Rosa, nesta madrugada
Jogador do Juventus quebrou a tíbia e fíbula, e veio de ambulância para Santa Rosa, nesta madrugada

Além do gol marcado por Márcio Nunes aos 47 minutos do segundo tempo, a partida entre Avenida e Juventus, que aconteceu neste domingo, 26, no Estádio dos Eucaliptos, foi marcada por uma lesão grave do jogador Airton Moreira, 27 anos, do time de Santa Rosa. Aos 27 minutos da segunda etapa, o lateral-direito foi dividir um lance com o volante alviverde Bocha e sofreu uma fratura exposta na perna direita.

A ambulância imediatamente entrou no gramado e a equipe médica da viatura, juntamente com os departamentos médicos dos dois times, prestaram os primeiros socorros à Airton, que gritava de dor.

O atleta foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC) e, segundo as primeira informações do hospital, passa por avaliação traumatológica neste momento, para saber se vai necessitar de intervenção cirúrgica no ferimento.

BOCHA FALA SOBRE O LANCE

No momento em que Airton era retirado de campo, Bocha disse à Rádio Gazeta AM que o lance foi um acidente. "Ele veio dividir a bola comigo e chutou minha canela... Tá louco...". Segundo o repórter Adriano Júnior, que trabalhou na partida, o jogador do Avenida ficou claramente emocionado, com lágrimas nos olhos, por ter participado do lance.

A comissão técnica do Juventus pressionou o árbitro Anderson Daronco para que desse vermelho à Bocha, alegando que a jogada teria sido um lance intencional do atleta, mas o árbitro nada marcou.

Depois da partida, o jogador se defendeu das acusações do time de Santa Rosa. "Fico muito triste por ele, mas não agredi. É só perguntarem pra ele. Foi um acidente. Ele veio dividir e acabou chutando forte na minha canela", declarou o atleta.

-----------
Fonte Portal Gaz
Foto: Ag. Assmann/ Rodrigo Assmann

COMENTARIOS
Robson Girardon
O JUVENTUS vai ganhar as duas em casa! CQC
gelson / santo angelo
Já acessaram o site da Federação Gaúcha de Futebol hoje? Poís é, está "manchetiado" lá: "Avenida vence Juventus e entra na briga". Nem um comentário sobre a fratura do jogador Airton ou arbitragem corrupta. Abre o olhe o Juventus. Não te ilude com sub-20. Valew?
gelson / santo angelo
Existe um sabio ditado diz: "o bonzinho sempre acaba coitadinho". Tem que "baixar a goma" nesse avenida e nesses arbitros corruptos no jogo ai em santa rosa. Mandem o "Roboleto" fazer sub 20 em santa cruz e gravatai. Valew?
gelson / santo angelo
Será que vale a pena gastar em futebol? Na hora de decidir, os "protegidos" do Novelleto, que são sempre os mesmos, levam vantagem, custe o que custar; doa a quem doer. Vale a pena investir nisso? Valew.
Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo