fasasejafasacarsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Douglas volta aos treinos e pode reforçar o Juventus na "missão quadrangular"

São três jogos, obrigação de três vitória. Essa é a missão do Juventus até o fim da terceira fase da Segundona 2011. Além disso, para garantir uma das vagas, o Juve ainda precisa torcer por pelo menos um tropeço de um dos times da ponta da tabela, Cerâmica e Glória. Ontem o atacante Douglas, 12 gols, voltou aos treinos no gramado do Carlos Denardin. O artilheiro da Segundona, junto com Maicon, se lesionou no jogo contra o Glória no primeiro turno e fez tratamento intensivo de fisioterapia para retornar a tempo de ajudar a equipe na terceira fase. "Me dediquei muito para antecipar o retorno. Quero ajudar o time neste momento que ele mais precisa de mim" afirma Douglas que pretende voltar ao time na partida contra o Glória, quarta-feira(08).

O Juventus folga na segunda rodada do returno da terceira fase. Abaixo os jogos do fim de semana e classificação atualizada da chave 11:

Em Vacaria, Glória x 14 de Julho
Em Santa Maria, Riograndense x Cerâmica

 

--------
Assessoria de Imprensa - Juventus Atlético Clube

COMENTARIOS
Milton Schwerz - Giruá
O Juventus tem condições de obter 15 pontos; Glória e Cerâmica perderão jogos ou sofrerão empates. Tenhamos fé, que sempre é possível O Juventus se classificar. Mílton Harvey
Gelson / Santo Ângelo
Não estaremos na Primeirona em 2012! Esta é a lógica. Tomara preservem a totalidade deste grupo de jogadores para 2012, somado a 3 ou 4 reforços de peso, poderemos chegar lá em 2012. Valew.
Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo