eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Samu poderá ter atendimento local
Chamadas telefônicas poderão ser atendidas pela unidade local

As Coordenadorias Regionais de Saúde, orientadas pela Comissão Intergestora Bipartite do Rio Grande do Sul, irão decidir se o acionamento das ambulâncias, especialmente a UTI Móvel continuará pelo sistema atual, ou seja, as ligações atendidas pela central em Porto Alegre ou diretamente na sede que monitora o veículo.

Segundo Antônio de Paula, Coordenador da 14ª CRS, “a decisão sobre a possível alteração no atendimento das chamadas se dará em uma reunião do COGERE, no dia 31 de maio, com a presença do Dr. Lobatto, diretor do BHA, órgão que regula o Samu, quando os 22 municípios da 14ª CRS irão avaliar esta possibilidade de atendimento”.

Se aprovado o no procedimento será testado por 120 dias, quando as áreas técnicas da saúde no Estado irão avaliar os resultados.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo