ALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfonsecamarcia da fundaçãoPPptbpsbpcdobsindisaudesindicontábilSIND SERV MUNICIPAISescritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Marino quer tranporte para pacientes do SUS
Vereador destacou as dificuldades de deslocamento dos pacientes para outras cidades

O Vereador Marino Martins (PP) apresentou durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, expediente solicitando à Fundação Municipal de Saúde (FUMSSAR) a colocação de veículos aos pacientes do SUS.

Segundo o Vereador, os pacientes que necessitam de atendimento médico em outras cidades da região, encontram uma grande dificuldade de deslocamento: “Os usuários do SUS são pessoas simples, humildes e não possuem recursos suficientes para pagar o transporte de ida e volta até o local do atendimento”.

Marino Martins relatou que muitos pacientes são encaminhados para outros centros de atendimento especializados, entre eles a cidade de Três de Maio e Passo Fundo.

A preocupação do Parlamentar se justifica pelos relatos recebidos de pacientes que se deslocam em busca de consultas e até mesmo cirurgias em outros municípios.

- O que desejamos é que a Fundação Municipal de Saúde olhe com carinho nossa indicação. Não podemos enviar nossos enfermos para outras localidades sem darmos as mínimas condições de deslocamento – Concluiu Marino Martins.

 

COMENTARIOS
Santo Angelo
Dá-lhe Marino!!! Abraço. Sucesso. Gelson.
Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo