sindicontábil coronaUniverso consultoria e representaçõesoba oba brinquedosrestaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Marino quer tranporte para pacientes do SUS
Vereador destacou as dificuldades de deslocamento dos pacientes para outras cidades

O Vereador Marino Martins (PP) apresentou durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, expediente solicitando à Fundação Municipal de Saúde (FUMSSAR) a colocação de veículos aos pacientes do SUS.

Segundo o Vereador, os pacientes que necessitam de atendimento médico em outras cidades da região, encontram uma grande dificuldade de deslocamento: “Os usuários do SUS são pessoas simples, humildes e não possuem recursos suficientes para pagar o transporte de ida e volta até o local do atendimento”.

Marino Martins relatou que muitos pacientes são encaminhados para outros centros de atendimento especializados, entre eles a cidade de Três de Maio e Passo Fundo.

A preocupação do Parlamentar se justifica pelos relatos recebidos de pacientes que se deslocam em busca de consultas e até mesmo cirurgias em outros municípios.

- O que desejamos é que a Fundação Municipal de Saúde olhe com carinho nossa indicação. Não podemos enviar nossos enfermos para outras localidades sem darmos as mínimas condições de deslocamento – Concluiu Marino Martins.

 

COMENTARIOS
Santo Angelo
Dá-lhe Marino!!! Abraço. Sucesso. Gelson.
Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo